E pronto, assim chegamos ao fim do ano 2011, por lado sinto-me triste pois este ano deu-me muitas alegrias e pensar que passou assim tão rápido e um pouco desanimador...mas por outro sinto-me feliz um novo ano significa um novo começo, uma oportunidade para fazer o que não tivemos tempo para fazer e para experimentar coisas novas.
Enquante escrevo este texto está a vir-me á cabeça tudo o que se passou este ano, coisas boas e más e estou com um sorriso na cara, porque será? Acho que tenho este sorriso na cara porque sei que este ano cresci muito, não estou a falar fisicamente mas sim mentalmente, aprendi que o que é ter amigos verdadeiros, aprendi que para alcançar os nossos sonhos temos de lutar por eles e aprendi que a vida não é fácil e vai complicando-se cada vez mais mas por mais que nos tente deitar abaixo não podemos deixar, para mais tarde poder-mos dizer "passei por todas as dificuldades e sai de lá mais forte, por isso estás há vontade para tentar deitar-me abaixo, não vais conseguir".
Muitas pessoas acham que o ano 2012 vai ser a solução para todos os problemas porque um novo ano é uma nova vida mas eu não acho que seja bem assim, se as atitudes forem as mesmas as concequências e os acontecimentos nunca iram mudar, é por isso que as coisas que quero que mudem vou tentar faze-las diferente e as que quero que fiquem iguais vou defenitivamente faze-las iguais.
Estou preparada para um novo ano, por isso não tenho medo das coisas que ele irá trazer, pois sejam boas ou más tudo isso irá contribuir para o nosso futuro...